Pular para o conteúdo
Início » Como limpar telas de TV e deixá-las brilhando sem riscar nem danificar os seus aparelhos

Como limpar telas de TV e deixá-las brilhando sem riscar nem danificar os seus aparelhos

  • por

Se a tela está cheia de dedos, empoeirada ou manchada, saber como limpar telas de TV pode ser mais simples do que você imagina. É bem verdade que fazer essa limpeza requer cuidados, pois não é possível usar qualquer produto de limpeza ou qualquer técnica para limpar a TV, pois isso pode acabar estragando o televisor. Mas com essa dica de como limpar telas de TV você estará em boas mãos e não terá com o que se preocupar.

Quer aprender a preparar uma receita deliciosa? Vem comigo que eu te mostro o passo a passo e todos os ingredientes necessários. Tenho certeza de que você vai adorar e incluir essa delícia no seu cardápio. Siga as instruções abaixo e sucesso garantido! Ah, e não esqueça de compartilhar suas adaptações nos comentários.

Como limpar telas de TV

Para te ensinar como limpar telas de TV usaremos somente 2 itens que você poderá conseguir com facilidade em lojas especializadas em produtos eletrônicos ou lojas de manutenção eletrônica. Estamos falando de pano de algodão e álcool isopropílico. Só precisaremos disso, mas esses materiais são indispensáveis, para não estragar a tela nem a parte eletrônica da TV. O álcool isopropílico não tem água na sua composição e também não é como o etanol, que pode reagir com o circuito da TV e acabar enferrujando. Já o pano de algodão puro é macio e não arranha a TV.

Ingredientes da dica

pano de algodão puro ou pano de microfibraálcool isopropílico ou água destilada (o quanto baste)

Modo de preparo

Limpe o pó da TV com um pano de algodão puro seco, fazendo movimentos verticais.Aplique o álcool isopropílico em outro pano de algodão e limpe com movimentos verticais.Espere a tela secar naturalmente e você verá como ela ficará linda com essa dica de como limpar telas de TV!

Guarde bem essa dica para limpar sua TV sem risco com essa dica de como limpar telas de TV!

COMO TRANSFORMAR UM RECEITA NORMAL EM UMA RECEITA SAUDÁVEL E NUTRITIVA?

Transformar uma receita comum em uma receita saudável pode parecer um desafio, mas existem algumas substituições simples que você pode fazer para tornar suas receitas mais saudáveis ​​e nutritivas.

Uma das primeiras coisas que você pode fazer é substituir a farinha branca por farinha de trigo integral ou farinha de aveia. Essas farinhas têm mais fibras e nutrientes do que a farinha branca, o que significa que elas são mais saudáveis ​​e fornecem mais saciedade.

Se a receita pede leite integral, você pode substituí-lo por leite desnatado ou leite de amêndoa. O leite integral tem mais gordura e calorias do que o leite desnatado e o leite de amêndoa é uma opção sem lactose para aqueles que têm intolerância.

Outra substituição simples é trocar o açúcar por adoçantes naturais, como o mel ou o açúcar mascavo. Esses adoçantes são mais saudáveis ​​do que o açúcar branco refinado, pois contêm mais nutrientes e têm um índice glicêmico mais baixo.

Se a receita pede óleo ou manteiga, você pode substituí-lo por óleo de coco ou azeite de oliva. Esses óleos são mais saudáveis ​​e têm gorduras boas para o corpo.

Para receitas que pedem glúten, você pode usar farinha de arroz, farinha de amêndoa ou farinha de grão de bico. Essas farinhas são alternativas sem glúten e podem ser usadas para substituir a farinha de trigo em muitas receitas.

Finalmente, adicionar mais vegetais e frutas na receita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Tente incorporar mais verduras em sopas e refogados, e adicionar frutas frescas em sobremesas ou smoothies.

Lembre-se, fazer pequenas mudanças em sua receita favorita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Experimente essas substituições simples para desfrutar de uma refeição saudável e saborosa.

Você pode gostar dessas receitas também:

Bolo de cocada diferente delicioso e perfeito para o lanche da tarde

Pudim de sorvete fácil e super refrescante para a sua sobremesa

Salada de batata com ovos simples e deliciosa para servir no churrasco

Torta de chocolate com biscoito: uma sobremesa surpreendente e muito fácil de fazer

Bolinho de milho frito que fiz para a minha família e foi um sucesso

Bolo de leite de coco fofinho molhadinho e perfeito para o lanche

Costelinha de porco mineira bem douradinha e saborosa para você arrasar no almoço

Frango na panela de pressão com molhinho super saboroso e suculento

Frango à parmegiana sem fritura delicioso e muito mais saudável

Mussarela caseira que fica igual a original para quem quer economizar sem abrir mão do sabor

O post Como limpar telas de TV e deixá-las brilhando sem riscar nem danificar os seus aparelhos apareceu primeiro em .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X