Pular para o conteúdo
Início » BOLACHINHAS DA VÓ MARIA QUE DERRETEM NA BOCA! A MELHOR RECEITA DO MUNDO! EU AMOOO!

BOLACHINHAS DA VÓ MARIA QUE DERRETEM NA BOCA! A MELHOR RECEITA DO MUNDO! EU AMOOO!

Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.

Uma das coisas mais incríveis sobre BOLACHINHAS DA VÓ MARIA QUE DERRETEM NA BOCA! A MELHOR RECEITA DO MUNDO! EU AMOOO! é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.

Comece misturando a farinha de trigo com a maisena.

Dica: Peneire estes ingredientes para desfazer os grumos.

2

Coloque os restantes ingredientes em uma tigela e adicione as farinhas pouco a pouco, mexendo primeiro com uma colher e depois com as mãos, até a massa de bolacha de nata fácil desgrudar e ficar lisa.

3

Modele a massa das bolachas de nata e maizena em bolinhas e espalme com um garfo. Coloque-as afastadas umas das outras em um tabuleiro ou assadeira com papel manteiga e leve a assar no forno pré-aquecido a 180ºC durante 25-30 minutos ou até começarem dourando ligeiramente.

Dica: Preste atenção pois estas bolachas queimam rápido!

4

Quando suas bolachas estiverem prontas, retire e sirva mornas ou após esfriar. Temos a certeza que você vai gostar desta receita de bolacha de nata com maizena que derrete na boca, deixe em abaixo seu comentário e fotografia das suas bolachas!

Como fazer rosquinha de nata com maizena

O biscoito de nata com maizena é uma delícia e você pode variar no formato preparando uma rosquinha de nata com maizena!

É muito simples. Tudo o que você precisa é seguir esta receita de bolacha caseira do jeito indicado. Depois, no momento de modelar, faça bolinhas e enrole na bancada enfarinhada até conseguir um rolinho. Una as duas pontas do rolinho, pressionando com os dedos, (se necessário, umedeça um pouco com água) e coloque no tabuleiro. Asse na temperatura e tempo indicados e está pronta sua rosquinha de nata e maizena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


RECEITA DE HOJE:

X